quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

The Doorbell Orchestra

Nos estertores de 2011, o  gol nos acréscimos.



O Régis Garcia não é centroavante trombador, mas depois do buenaço The Sorry Shop o cara ainda teve fôlego pra marcar mais um gol em 2011, com o inesperado projeto The Doorbell Orchestra. Ainda bem que ele não escuta o Celso Roth e não teve a cautela de um Santos enfrentando o Barcelona.

Se o The Sorry Shop era barulheira shoegazer, quase gauchão série B, o The Doorbell Orchestra é de uma delicadeza mezzo alt-country, futebol holandês de toque de bola, mezzo rock clássico - lembrando coisas como Magnolia Electric Co (principalmente na primeira faixa, a minha preferida).

The Doorbell Orchestra - The Back Track (2011) - You name it 01


O Régis chamou o projeto de brincadeira, e a coisa em si é realmente bem lúdica - além de oportunamente etílica -, permitindo a interação com o ouvinte que quiser participar fazendo letra e cantando (ele promete publicar, tá lá nas instruções, no soundcloud), mas acho que o The Doorbell Orchestra merece virar uma banda de verdade, tocando nos botecos e saloons da vida, seguindo os passos sagrados de Tom Waits e Uh Fabiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário